quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Koleston muda o look e leva ao Hair Fashion Show

Quem é ligada em moda, gosta de beleza e está antenada em tudo o que acontece no mundo fashion e, principalmente, quer dar uma mudança no look, não pode deixar de participar da ação de marketing promocional que a Koleston está realizando até o dia 20/08.

Para participar da ação promocional basta ser criativa e original ao escrever um texto para responder à pergunta: “Como uma cor de cabelo intensa pode revelar a sua beleza?”. As 15 vencedoras ganharão um dia de beleza com direito a manicure, pedicure, corte, coloração e maquiagem, além de um convite para o exclusivíssimo evento Hair Fashion Show 2010, que acontece no dia 31/08, no Hotel Unique, em São Paulo.

O Hair Fashion Show é o evento referência na área de beauty fashion que destaca as criações e as tendências em cabelos, reunindo os principais beauty artists do Brasil e um time de celebridades do mundo da moda, da música e da TV, para apresentar as novidades em cortes, penteados e tonalidades. É organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Koleston.
Mais informações no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário