quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Começa nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, o game virtual Enigma Fúria de Titãs.

A ação que marca o lançamento do DVD e do Blu-ray do filme irá desafiar os internautas com perguntas sobre o longa além de mitologia grega. Para participar, o internauta deve acessar o site www.melhoresdvds/furiadetitas e responder a 30 questões.


A cada resposta correta, o participante ganha uma peça de quebra-cabeça. Ao responder todas as perguntas, será hora então de utilizar as peças para montar uma imagem do filme. O primeiro jogador que montar a cena será o vencedor. Os participantes terão dicas no twitter, facebook e orkut. O primeiro colocado ganhará uma TV LCD 32” e um DVD de Fúria de Titãs. O segundo ganhará um aparelho Blu-ray e o disco Blu-ray do filme. Do terceiro ao décimo colocados ganharão um kit exclusivo com DVD do filme original (1981), DVD da versão moderna e camiset a. Já do décimo primeiro ao trigésimo colocados ganharão um DVD de Fúria de Titãs cada.
Sucesso de bilheteria no mundo, Fúria de Titãs narra um dos clássicos da Mitologia Grega: a famosa jornada de Perseu contra os deuses para salvar a raça humana. Perseu foi jogado ao mar em caixão junto ao corpo de sua mãe pelo rei Acrisius (uma espécie de Anticristo). Foi salvo por um navio e criado por pescadores. O jovem abandona sua vida tranqüila quando resolve se vingar do rei. O herói é interpretado por Sam Worthington que ficou conhecido por ter sido protagonista em Avatar. O elenco ainda inclui estrelas como Liam Neeson (A lista de Schindler) e Ralph Fiennes (Guerra ao Terror e Harry Potter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário