quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cinco moradores de São Paulo são os novos ganhadores de “Experimente algo novo com OMO”

Promoção na qual os consumidores são encontrados em uma ação surpreendente, logo após as suas compras. Em São Paulo, a abordagem aconteceu após adquirirem um produto em pontos de venda de suas cidades. No Brasil, já foram “encontrados” 21 ganhadores. 

A ação faz parte da campanha de lançamento do novo OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza e prossegue até 19 de setembro. Um dispositivo de GPS foi colocado dentro das embalagens premiadas, sem alteração no peso ou causar percepção ao balançar o produto. A tecnologia, desenvolvida para essa ação, permite que a equipe de OMO perceba o deslocamento da embalagem a partir do ponto de venda e encontre o consumidor para o anúncio da premiação, em uma grande surpresa. “Foi uma forma que encontramos para impactar o consumidor. Ele estará em casa, logo após as compras e sua campainha irá tocar com a equipe para premiá-lo”, explica Regina Camargo, gerente de marketing de OMO. 

Alinhada ao conceito do novo produto de que toda criança tem o direito de experimentar algo novo, a promoção vai premiar consumidores com uma filmadora digital, entregue em evento de premiação na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana de aventuras, com atividades radicais, como tirolesa, rafting e arborismo. Para participar, basta adquirir a embalagem de 1 kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza nos pontos de vendas. Ganha a promoção, quem levar uma das embalagens premiadas para a casa. A tecnologia foi amplamente testada e permite localização da caixa de OMO em qualquer lugar ou condição.

Mapa virtual
Para acompanhar as premiações, basta acessar o hotsite da promoção www.experimentealgonovo.com.br   que permite ao internauta acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual. O mapa indica onde foram localizados os ganhadores, assim como fotos e vídeos de algumas abordagens com os premiados. Criada pela agência F.biz, o portal ainda prepara uma surpresa para quem quer vivenciar o evento de premiação. No link “Viva a experiência”, será possível viver a experiência real de estar em Brotas por meio de uma tecnologia que leva toda a ambientação e as aventuras do lugar para dentro da telinha - basta clicar nas atividades arco e flecha, tirolesa, rapel e arvorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário