quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bombril lança “Abalou! 1001 prêmios” no Norte e Nordeste

Com o objetivo de estreitar laços de relacionamento e alavancar as vendas no Norte e Nordeste, tem início no dia 16/08, a ação de marketing promocional de Bombril, exclusivamente para os moradores destas regiões. A agência Nova Promoção e Conteúdo, do Grupo Caco de Telha, foi a escolhida para o desenvolvimento da promoção “Bombril Abalou! 1001 prêmios pra você”.

A ação promocional terá Ivete Sangalo e Carlos Moreno como garotos propaganda e irá sortear dez carretas contendo 100 prêmios cada, como TV, micro-ondas e máquina de lavar louça, além de uma casa no valor de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro.

Para Fabio Duarte, diretor-executivo da Nova, a expertise da empresa sobre o comportamento do consumidor e a resposta do mercado às ações promocionais nas regiões Norte e Nordeste foram fatores de destaque para escolha da agência. “Vamos coordenar a realização dos sorteios e a logística de entrega, a criação e a distribuição das peças nos pontos de venda e o desenvolvimento de material audiovisual”, explica Duarte.

A promoção acontece até o dia 19/11 e, para participar, o consumidor deverá enviar carta para Caixa Postal 7151 – CEP: 41810-971 A/C: Pituba – Salvador- BA com três códigos de barras, sendo dois da lã de aço e um de outro produto com a marca Bombril ou Pronto Bril, e responder à pergunta: “Qual o produto que além de 1001 utilidades, sorteia 1001 prêmios para você?”. Serão realizados 11 sorteios, totalizando a distribuição de 1001 prêmios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário