sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O “Consumidor e a nova realidade brasileira” é o tema do XII Fórum Internacional de Pesquisa e Inteligência Competitiva

O Fórum será realizado pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), no dia 1º de setembro, das 8:30 às 17:30, no Centro Britânico Brasileiro, localizado na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo.

 O objetivo é discutir como a movimentação do mercado em um ambiente onde práticas diferenciadas são desenvolvidas especialmente para atender aos desafios de comunicar-se com um novo perfil de consumidor, valorizando marcas através de suas próprias expectativas e tendências. Cada vez mais, a complexidade do fluxo de informações exige a tomada de rápidas decisões, baseadas em dados precisos e customizados. Dessa forma, as ferramentas de produção, gerenciamento e análise desses dados se tornam mais importantes no direcionamento das ações estratégicas adotadas pelas empresas. 

O fórum contará com a presença de profissionais renomad os, como Marcos Carvalho, marketing director services & CI do Walmart e presidente do Comitê de Pesquisa e Inteligência Competitiva da ABA; Henrique Freitas, professor PPGA/EA/UFRGS, pesquisador CNPq, doutor em Gestão (França) e sócio da SPHINX Brasil; Steffen Hermann, director stakeholder management da TNS LatAm; Cmte. Sérgio Quito, diretor de segurança operacional da GOL; 
Cmte. João Francisco da Silva, gerência de fatores humanos da GOL; 
Fernando Kuhn Andriotti, consultor SPHINX Brasil; Maria Beatriz Dias, consultora de marketing do Sebrae-SP; Juliana Sawaia, gerente de inteligência de mercado, Ibope Mídia e professora da ESPM, pós-graduação em Inteligência de Mercado; Marcelo Junqueira Fantini, gerente de pesquisa da Fiat; Nelson Neves, coordenador de pesquisa de marketing da Volkswagen; Fernando Sampaio, diretor de macroeconomia e sócio da LCA Consultores; Marcos Carvalho, marketing director Services & CI do Walmart e presidente do Comitê de Pesquis a e Inteligência Competitiva da ABA. Mais dados pelo email eventos@aba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário