quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pior “chulé” vale prêmio em ação promocional

O chulé, drama para alguns, para outros pode valer um prêmio, isso se quem for “vítima” do problema, tiver espírito esportivo e aceitar participar da ação de marketing promocional que o Tenys Pé Baruel está realizando com o seu “Campeonato Nacional de Chulé”, que premiará o vencedor e seu indicado com um Playstation 3, além de oferecer presentes para os nove seguintes concorrentes e seus indicados.

Para participar da ação promocional o interessado deve fazer sua inscrição no site e indicar um amigo que tenha chulé, fornecendo seu nome, e e-mail pessoal e cadastrar uma fotografia e uma mensagem que demonstrem, de maneira original, porque o amigo tem o pé mais malcheiroso do Brasil.

O amigo indicado receberá um e-mail no endereço fornecido informando-o que determinada pessoa o indicou como “o maior chulé do Brasil” e que está precisando da ajuda de Tenys Pé Baruel. Caso o amigo indicado aceite expressamente os termos do regulamento e concorde em participar da ação promocional, deverá também preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais em link disponível no e-mail recebido.

As inscrições para a promoção poderão ser feitas até o dia 21/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário