sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Biocolor lança site interativo

Após a renovação completa da marca que aconteceu no primeiro semestre de 2010, Biocolor inova mais uma vez e lança seu novo site. A página na web é totalmente pensada para atender a demanda da mulher moderna, que deseja estar com o visual dos seus cabelos sempre atualizado e que busca informação sobre tendências, cortes e cores por meio da internet.

Além de apresentar seus produtos, o novo site permite que a internauta conheça em detalhes como funciona o sistema completo de proteção, coloração e tratamento Biocolor, item a item. Além disso, é possível visualizar todas as 35 nuances da marca aplicadas em modelos reais. Assim, fica ainda mais fácil ter uma ideia do resultado da cor e das variações possíveis.

Entre as novidades apresentadas, um dos principais destaques é a ferramenta para “Simulação de Visual Biocolor”, que permite à internauta testar na prática as diferentes nuances da marca. Para utilizar o simulador basta baixar uma foto de rosto, selecionar um corte de cabelo e escolher uma das tonalidades Biocolor.

O Simulador de Visual Biocolor é uma ferramenta divertida e também muito útil para que se possa escolher e testar a nuance que melhor combina com cada visual, fazer pequenos testes, bem como testar algo completamente radical. A consumidora pode brincar de aplicar um corte Chanel Louro Claríssimo ou um Longo com Franja Vermelho Rubi. E o melhor: se não ficar bacana, é só começar de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário