quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Para promover a Goodyear durante a sexta etapa da Stock Car, marcada para o dia 15 de agosto em Salvador, a agência Pepper desenvolveu mais uma ação de guerrilha, envolvendo a capoeira, uma das expressões culturais mais marcantes da Bahia.

Na edição 2009 da Stock Car na cidade, a Pepper também havia investido em um elemento ímpar da cultura local: a tradicional lavagem do Bonfim ganhou ainda mais destaque com a presença do carro da Goodyear nas escadarias da igreja. Este ano, durante os dois dias de provas na cidade, o grupo de dança Balé Jovem de Salvador apresentará espetáculo que mistura movimentos de capoeira e de dança contemporânea, coreografados de forma a representar a imagem de um carro da Stock Car. Para isso, serão utilizados pneus da própria Goodyear. Serão cinco apresentações diárias com duração média de 15 minutos cada, em frente ao Pelourinho, no dia 12, e em frente ao Elevador Lacerda (parte alta), no dia 13 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário