sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Com o conceito “Essencial para você chegar lá”, o novo enxaguatório bucal da Johnson & Johnson, Listerine Essencial, ganha um portal educativo desenvolvido em parceria com o Projeto Cidade Escola Aprendiz: www.essencialprachegarla.com.br.

O objetivo do portal é oferecer um canal de comunicação online onde jovens entre 18 e 30 anos possam encontrar dicas essenciais, de caráter educacional e cultural, que possam contribuir para a formação profissional do cidadão. Para isso, a Cidade Escola Aprendiz será responsável pela produção e atualização dos conteúdos no portal que vai abordar temas como educação, trabalho, saúde, cultura e meio ambiente. 

Para Bruno Andreoni, relações institucionais e comunicação da Cidade Escola Aprendiz, o site reunirá, em um só espaço, todas as bases do que é essencial para que os jovens cidadãos tenham sucesso na vida. “É a primeira vez que um projeto como o Portal Essencial está combinando diferentes serviços de qualidade e, na sua maioria, gratuitos ou de baixo custo, levando em consideração uma visão integral do desenvolvimento do jovem brasileiro”, destaca Andreoni. Com apenas um clique é possível ter acesso a prestação de serviços, por exemplo, elaboração de currículos profissionais, cartões de visita, dicas para uma entrevista de trabalho, divulgação de cursos, inscrições para concursos públicos, informações sobre bolsas de estudo, além de oportunidades essenciais para alcançar o sucesso com histórias de vida daqueles que já “chegaram lá”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário