quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Ypióca, acaba de anunciar o lançamento de sua nova campanha de marketing.

http://www.ypioca.com.br/A Ypióca, acaba de anunciar o lançamento de sua nova campanha de marketing. O projeto, criado especialmente para a Copa do Mundo 2010, recebeu investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões e conta com ações de incentivo de vendas, mídia (TV e rádio), material promocional, bem como iniciativas diferenciadas para o consumidor final nos pontos de venda e pontos dose. A campanha criada e desenvolvida pela Bolero Comunicação, ressalta a forte presença da Ypióca na vida dos brasileiros, principalmente nos momentos de confraternização e comemoração. A iniciativa contará ainda com a banda Aviões do Forró. O grupo, além de cantar o hino da Ypióca em todos os seus shows até o final da Copa do Mundo 2010, também gravará a música em seu CD. A faixa criada em conjunto pela Bolero e Estúdio Ararena (Peninha), será divulgada ainda no rádio e na TV. As peças serão veiculadas em São Paulo, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Teresina, João Pessoa, Campina Grande e inte rior de Pernambuco. Para complementar, a campanha ainda inclui ações voltadas para o consumidor final, como degustações em bares, além de promoções nas lojas, com distribuição de brindes atrelada à compra de produtos. Para participar, o distribuidor interessado deverá se cadastrar no site www.goldeplaca.com.br, recebendo assim uma meta estabelecida de acordo com seu histórico de faturamento. As premiações, todas vinculadas ao cumprimento dos objetivos, incluem iPods, máquinas digitais, TVs de plasma, produtos da marca, pen drives, além de três Gols 0 KM e viagens à África do Sul. A promoção é válida até 31 de julho em todo território nacional, com exceção do Ceará. “Nossa ideia é aproveitar o momento único, de alegria e entusiasmo, para veicular uma campanha com forte apelo emocional, voltada para todos os públicos que se identificam com o futebol, traçando um paralelo entre todas as edições da Copa do Mundo e a história da Ypióca. Afinal, o futebol é uma das principais paixões do povo brasileiro e nossa marca está presente desde a primeira Copa”, explica Aline Telles, diretora de marketing do grupo, em nota à imprensa.

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