quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Whiskas estreia hoje, 19 de maio, a campanha do seu mais recente lançamento Whiskas Supreme, disponível apenas para o estado de São Paulo, com o filme “Tão bem”.

As demais praças terão o reforço da linha Whiskas Regular com a veiculação do comercial “Chef”. Criado pela AlmapBBDO, o novo comercial apresenta a novidade, que oferece uma combinação irresistível feita com pedaços reais de carne ou frango. O roteiro mostra a relação gostosa entre o gato Chico e sua dona, bem como a forma de ele retribuir com muito carinho ao ser alimentado com Whiskas Supreme, que possui um sabor inigualável. Ao som da música de autoria de Lulu Santos, fica implícito que o gato está muito feliz com o jeitinho com o qual sua dona lhe trata, oferecendo-lhe Whiskas Supreme. Também criado pela AlmapBBDO, o filme “Chef”, que chega a sete cidades nesta fase, exibe um chef de cozinha preparando um prato saboroso para o seu gato. Ao oferecê-lo ao bichano, entretanto, o chef perce be que agradar um gato não é fácil. Então, sua esposa percebe que seu gato prefere Whiskas e lhe oferece o novo produto que contém Delicrocs com coberturas especiais irresistíveis. “Essa satisfação do gato ao se alimentar torna a relação com o seu dono ainda mais próxima. Conseguimos comunicar o quão saborosa é a nova receita de Whiskas, que consegue agradar ao exigente paladar dos gatos. Isso reforça o porque a marca é líder no Brasil há tantos anos”, afirma José Carlos Rapacci, diretor de marketing de Petcare da Mars Brasil, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário