sexta-feira, 28 de maio de 2010

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que o executivo Wagner Moita foi promovido a diretor de serviços para América Latina.

O principal desafio do executivo, que anteriormente ocupava o cargo de diretor de serviços da D-Link Brasil, será dobrar a receita de serviços até 2011, que engloba call center, suporte técnico com atendimento em campo para 12 países da América Latina, Certificações Técnicas, serviços customizados (como, por exemplo, instalação e configuração de produtos) e RMA (área responsável pelo atendimento aos usuários de equipamentos em garantia). O foco de atuação para atingir essa meta é a unidade Business Solutions, voltada ao mercado corporativo. “A D-Link irá promover total integração entre os países América Latina, de modo a formar uma organização de serviços única para toda a região e, consequentemente, padronizar os processos de atendimento a cliente s”, afirma o diretor da D-Link, em nota à imprensa. Outra importante ação a ser conduzida por Wagner Moita será a implementação do programa de certificações técnicas para os canais de vendas da D-Link, conforme previsto na nova política mundial de canais da companhia, denominada GPP (Global Partner Program). “Consequentemente, iremos fortalecer a presença da organização de serviços em países como México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina, onde a D-Link entende que tem maior potencial de crescimento nos próximos anos para seus produtos e serviços, além do Brasil”, destaca o executivo. Wagner Moita, que trabalha na D-Link desde 2005, possui 28 anos de experiência profissional no mercado de tecnologia da informação, com passagens por empresas como Brasil Telecom, Cyclades (atual Avocent), Dismac e HP. Moita é graduado em Administração de Empresas e possui pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).
Sobre a D-Link
A D- Link (www.dlink.com.br) é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado. Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países. A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: pesquisa e desenvolvimento, produção e marketing. O objetivo da companhia é se concentrar em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente. Com laboratórios de pesquisa e desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar nov as tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais. Com unidades fabris em China, Estados Unidos, Índia e Taiwan, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário