segunda-feira, 17 de maio de 2010

entra em veiculação uma campanha para apresentar o novo slogan da rede de supermercados DIA: “Economia de verdade”.

Composta por dois comerciais de TV e tablóides, a estratégia segue uma linha de comunicação irreverente. A atriz Maria Clara Gueiros foi convidada para ser a protagonista da ação publicitária. Os filmes, intitulados "Amigos" e “Casal”, já estão na TV. A principal meta é reforçar o vinculo do consumidor com a marca por meio de uma campanha bem-humorada. Por isso a escolha da Maria Clara, que atualmente vive a personagem Dra. Veruska no seriado SOS Emergência. Na próxima fase da campanha, o plano de mídia será reforçado com anúncios em mídia impressa e merchandisings na TV. “O DIA sempre acreditou na economia como plataforma genuína de oferta de valor, além de proximidade e acessibilidade via marca própria. Com a incorporação do elemento ‘verdade’ deixa claro para o consumidor o que ele já sente no bolso e no carrinho”, afirma Rodrigo Cerveira, diretor de planejamento da Z+, em nota à imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário