sexta-feira, 28 de maio de 2010

om o mote “Tudo passa a valer a pena”, a agência Zagaia criou a campanha para o Dia dos Namorados da Manoel Bernardes.


Fotografada no Palácio da Liberdade, a campanha traz uma novidade: o uso da imagem de um modelo masculino, inclusive em anúncios e mídia exterior da campanha, fato incomum no segmento joalheiro. O catálogo mostra peças da nova coleção e dicas de presentes compatíveis com a ocasião, produzido com toda a sofisticação que já é característica da marca. A campanha será realizada entre os dias 25 de maio a 15 de junho e devido, é claro, à data promocional que fala do amor, nas suas mais variadas formas de expressão, a estratégia foi a da revalorização dos rituais afetivos, como o noivado. Uma das iniciativas que define a estratégia da Manoel Bernardes para a data é a criação de vitrines especiais para todas as lojas da grife, além do catálogo direcionado aos clientes, utilização de imagens da campanha em revistas estratégicas e intervenç ões variadas nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário