segunda-feira, 31 de maio de 2010

Montblanc realinha seus preços no Brasil

No Ceará, a Tallis Joias é representante exclusiva da marca. Os preços estão próximos aos praticados na Europa
A busca por novos mercados, cujas economias mostraram-se mais resistentes à recente crise financeira mundial, está abrindo os olhos das grandes grifes internacionais para o Brasil, entre elas a Montblanc. A grife, que sempre apostou no País e mantém dez butiques próprias, decidiu agradar ainda mais o consumidor brasileiro, deixando seus preços muito próximos aos praticados na Europa e Estados Unidos.

A linha de couro, especialmente bolsas e carteiras femininas, foi a mais beneficiada, com preços quase pela metade. E as desejadas canetas da marca estão agora, em média, 40% mais acessíveis. "Somos vistos como uma ilha de calmaria num oceano ainda turbulento. Ninguém quer perder espaço nesse mercado tão promissor", explica a diretora de marketing, Adriana Tombolatto.

O resultado logo apareceu. "Os clientes adoraram. Não precisam mais esperar uma viagem ao exterior para comprar Montblanc com preços compatíveis aos de outros mercados", diz Talyzie Mihaliuc, da Tallis Joias, concessionária exclusiva Mont Blanc em Fortaleza.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=793537

Nenhum comentário:

Postar um comentário