sábado, 22 de maio de 2010

Hering coloca em campo a sua nova campanha e seleciona o jogador Cafu e a atriz Juliana Paes como protagonistas

Em ritmo de Copa do Mundo, a Hering coloca em campo a sua nova campanha e seleciona o jogador Cafu e a atriz Juliana Paes como protagonistas. Criada pela Gas-br.com, a ação baseia em dois pilares, “Eu Sou” e “Eu Uso”. No primeiro, Cafu e Juliana aparecem em retratos preto e branco clicados pelo fotografo Bob Wolfenson. São cliques descontraídos e intimistas que evidenciam características pessoais dos artistas, como o jogador com a bola nos pés. Já no “Eu Uso”, as imagens, em fundo amarelo, mostram as peças criadas pela Hering especialmente para os torcedores brasileiros, de acordo com o estilo de cada personalidade. Desde 1995, a Hering é parceira da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Nos últimos anos, dezenas de personalidades têm revertido suas remunerações para a causa. Entre eles, Julia Lemmertz, Reinaldo Gianecchini, Angélica, Claudia Leitte, Paola Oliveira, Luciano Huck, Flavia Alessandra e Grazi Massafera, entre o utros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário