segunda-feira, 17 de maio de 2010

A AgênciaClick é a única agência brasileira a receber a delegação da Universidade de Toronto, que chega este mês ao Brasil para se aprofundar na cultura do País e entender as diferenças econômicas locais.

Cerca de 20 estudantes, entre alunos e professores do Rotman MBA Market, visitam em maio as cidades de Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Além de conhecer a agência, a equipe da Universidade estudará também o projeto social Conexão Digital, criado pelo Instituto Nextel em parceria com a AgênciaClick, que oferece capacitação técnica em web design a jovens carentes da capital paulista. Os estudantes do MBA conhecerão ainda Natura, Vale, Embraer, Petrobras, TV Globo, Bombril, Deloitte, entre outras empresas. O Brasil foi eleito pela Universidade de Toronto por ser uma importante referência ao Rotman MBA Market, que analisa as diferenças culturais e econômicas do mercado latinoamericano em relação aos demais países. “É gratificante saber que o Brasil e que a nossa indústria de mídias digitais são uma referência para investigação acadêmica. Penso que de certo modo, empresas como a AgênciaClick são como um 'laboratório do futuro' no segmento das agências de publicidade”, enfatiza Abel Reis, presidente da AgênciaClick., em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário