sexta-feira, 14 de maio de 2010

Gol estreia mais uma campanha publicitária para promover o lançamento doseu cartão de crédito com bandeira Smiles

A companhia aérea Gol estreia mais uma campanha publicitária para promover o lançamento doseu  cartão de crédito com bandeira Smiles. A estratégia de divulgação conta com um filme de TV e anúncios de mídia impressa e online desenvolvidos pela agência AlmapBBDO.

Sob o mote “Novo cartão de crédito Smiles. Aqui suas compras valem mais viagens”, a campanha apresenta os benefícios do produto aos participantes que podem acumular milhas a cada compra e obter privilégios, como check-in preferencial e acesso às Salas Vip Smiles. Na TV, o comercial tem 30 segundos e é inspirado na locução de Íris Lettieri, a famosa “voz do aeroporto”. Desde a década de 70, Íris é a locutora oficial de diversos terminais do País, como o Galeão (Antonio Carlos Jobim), no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo. No filme, ao mostrar as diferentes situações em que o cartão Smiles é utilizado, as vozes dos personagens são substituídas pela de Íris. Já nos impressos, a agênci a usa as nuvens do céu de cenários turísticos para representar a fatura do cartão e ainda um avião da GOL que cruza o espaço. Na internet, a campanha ganha diversos formatos e está presente nos principais portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário