sexta-feira, 28 de maio de 2010

Com o objetivo de fomentar a criatividade e destacar projetos inovadores de estudantes e profissionais de arquitetura, decoração, design, engenharia e química, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf e líder no segmento premium, lança a segunda edição do Prêmio Suvinil de Inovação.

As inscrições já estão abertas e se encerram em 10 de outubro. A cerimônia de premiação será em novembro, após o processo de avaliação do júri. Nessa edição, o prêmio contemplará duas categorias, uma destinada a estudantes matriculados no ano letivo de 2010 e outra para profissionais. Os alunos poderão escolher entre dois temas: “Inovações que embelezam nosso lar e nossa vida” e “Inovações em tintas e processos de pintura”. Os profissionais devem apresentar propostas embasadas no tema “Inovações na utilização de cores na decoração”. 

A avaliação será feita por um corpo de jurados formado por profissionais da Basf, da Fundação Espaço ECO e da Casa Cor. Serão 15 projet os finalistas, sendo cinco de cada tema sugerido, os quais deverão ser apresentados pessoalmente aos executivos. Os três primeiros colocados da categoria estudantes receberão gratificação em dinheiro (R$ 8 mil para o vencedor; R$ 3 mil para o 2º colocado e R$ 1 mil reais para o 3º lugar). Os projetos de profissionais concorrem a uma viagem a Dubai com acompanhante, além de R$ 4 mil (vencedor); uma viagem a Porto de Galinhas com acompanhante (2º lugar); e uma assinatura de um veículo internacional de arquitetura e decoração, além de um jantar (3º lugar). 

O Prêmio Suvinil de Inovação conta com o apoio de parceiros como Abrafati – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, Arq!Bacana, Carlson Wagonlit Travel, Casa Cor, Cia. de Talentos e Fundação Espaço ECO. “Inovação deve ser um dos pilares de toda empresa que pretende ser líder em seu segmento, como a Suvinil é. Incentivar o espírito inovador faz parte da construção dessa trajetória de sucesso. Ao promover um prêmio com o esse, a Suvinil reforça seu compromisso com o estímulo ao pensamento criativo como elemento fundamental no desenvolvimento de novas soluções para o dia a dia”, afirma Francisco Verza, vice-presidente de tintas imobiliárias e repintura da Basf, em nota à imprensa. Para mais informações, acesse www.suvinil.com.br/inovacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário