sexta-feira, 14 de maio de 2010

É da Artplan a campanha em veiculação da Universidade Estácio de Sá, comunicando a abertura de inscrições para Vestibular 2010 em todo o Brasil

É da Artplan a campanha em veiculação da Universidade Estácio de Sá, comunicando a abertura de inscrições para Vestibular 2010 em todo o Brasil. A estratégia de comunicação visa dar continuidade ao fortalecimento nacional da marca Estácio dentro do processo de integração de todas suas instituições de ensino nos 16 Estados do País onde está presente. O conceito criativo mostra que "Existe uma Estácio que você precisa conhecer melhor" e faz um convite para que o público esteja em contato com a marca e a proposta de ensino da instituição, hoje com mais de 200 mil alunos. A campanha compreende filmes para TV, anúncios em veículos impressos, internet e mídia exterior. A mídia externa será focada em outdoors e busdoors, com início de veiculação na terceira semana de maio. As mensagens afirmam: "Você sabia que profissionais deste jornal (revista ou rádio) se formaram na Estácio?”. Para TV, a agência adotou testemunhais de formandos, professores e alunos que credibilizam o posicionamento da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário