segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para divulgar o trabalho de melhoria contínua que a TIM vem fazendo em sua rede de serviços 2G e 3G, a Neogama/BBH criou ampla campanha que apresenta, de forma detalhada, os avanços da operadora em termos de cobertura.

ação traz como mote “Uma nova cidade coberta por dia e uma antena instalada a cada 2 horas”. No filme “Celulares tocando”, que entrou no ar ontem, 13 de maio, vemos Wagner Moura falando sobre as ações concretas que a TIM tem feito e os compromissos assumidos pela operadora para 2010. Enquanto ele passa por uma rua movimentada, o celular dos pedestres a sua volta começa a tocar, e eles vão atendendo às chamadas. Ao fim da mensagem, o ator convida o telespectador a juntar-se à TIM. Para reforçar esse compromisso da TIM, foi criado o mote esquadrão cobertura TIM para adesivação de carros e uniformização dos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário