sexta-feira, 28 de maio de 2010

O ShoppingUOL, ferramenta de comparação de preços do UOL, lança sua nova campanha, criada pela BorghiErh/Lowe, com o objetivo de reforçar a importância de aproveitar as coisas significativas que a vida oferece, contando com serviços que tornam tudo mais fácil e acessível.

Lançado em 2006, o ShoppingUOL é a ferramenta de comparação de preços, que recebe, mensalmente, mais de 20 milhões de visitantes. Compara preços em lojas confiáveis, aumentando a segurança de todos os usuários que procuram o menor preço. A campanha conta com dois filmes: “Família” e “Paixão”, que está sendo veiculada em TV aberta e TV por assinatura, além de principais jornais e revistas. “No dia a dia cada vez mais agitado, é importante contarmos com serviços que nos ajudem a economizar tempo e esforços. O ShoppingUOL é uma ferramenta que pode estar presente em todos esses momentos, ajudando a encurtar caminhos até o melhor produto e a melhor compra”, explica André Vasconcellos, dir etor de marketing do UOL, em nota à imprensa.

Confira o vídeo "Família" aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário