sexta-feira, 17 de julho de 2009

“Meu Pai Camisa 10”

PontoFrio.com lança concurso cultural Dia dos Pais e leva ganhador para a África do Sul em 2010. A ação de marketing, gratuita e aberta ao público, inaugura a criação do hotsite “Meu Pai Camisa 10” na loja virtual.

“Meu Pai Camisa 10”

O PontoFrio.com lança o concurso cultural “Pai que é 10 merece ver a bola rolar na África do Sul em 2010”. A campanha é gratuita e aberta ao público, sem a necessidade de comprar produto ou serviço no site, e inaugura a criação do hotsite “Meu Pai Camisa 10”. A ação de marketing contará com divulgação em redes sociais como Twitter, Orkut e Videolog.

Para concorrer, o participante deve elaborar um vídeo de até um minuto a respeito do tema do concurso. Em seguida, deve postá-lo no YouTube e cadastrar o link do vídeo no formulário do hotsite “Meu Pai Camisa 10” até 07/08/09.

Uma equipe da loja virtual escolherá o melhor dentre os dez vídeos mais votados no site, de acordo com critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema. O autor do vídeo selecionado ganhará uma viagem para a África do Sul em junho de 2010, com direito a levar um acompanhante.

O prêmio inclui passagens áreas, oito noites de estadia, com café da manhã, passeio, seguro viagem, equipe de coordenadores para assistência e kit viagem. O resultado será divulgado em 17 de agosto. Confira todos os detalhes do concurso cultural em http://diadospaispontofrio.com.br/regulamento/

A promoção “Pai que é 10 merece ver a bola rolar na África do Sul em 2010” integra o hotsite “Meu Pai Camisa 10”, que reúne dicas de presentes para os pais, distribuídas por faixas de preço e estilos de pai (Gourmet, High tech, De bem com o espelho, Super prático e Gamer). Para conferir essas e outras ofertas, os usuários devem acessar www.pontofrio.com

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/201cmeu-pai-camisa-10201d/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário