quinta-feira, 30 de julho de 2009

Centauro oferece treinamento esportivo via celular

Aplicativo inédito e gratuito tem “assinatura” do treinador Marcos Paulo Reis.

Uma inovação que tem tudo para se tornar referência entre os apaixonados por esporte. A Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, lança o Treinador Centauro, ferramenta que auxilia os clientes em seus treinos de corrida e caminhada através do celular.

O aplicativo inaugura uma nova forma de contato da Centauro com o cliente. “Estamos apostando no ‘mobile marketing’ para oferecer a todos que buscam melhorar a qualidade de vida com a prática de esportes um serviço de qualidade por meio de um instrumento presente 24 horas na vida das pessoas”, diz Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF.

O sistema foi planejado e desenvolvido em conjunto com profissionais do espor te. Para garantir credibilidade e qualidade do serviço, todas as informações têm “assinatura” de Marcos Paulo Reis, um dos mais conceituados treinadores esportivos da América Latina, hoje, supervisor técnico da Confederação Brasileira de Triatlo e treinador dos triatletas Paulo Miyashiro e Carla Moreno, dois dos principais nomes da modalidade.

Após instalar o aplicativo no celular, o atleta pode escolher o esporte que deseja praticar: caminhada ou corrida. Com acesso a diversas ferramentas e depois de responder algumas perguntas referentes aos seus objetivos e tipo físico, o cliente recebe o treino ideal indicado para seu perfil. São instruções que permitem ao usuário uma evolução gradativa e segura na prática da atividade física. “O Treinador Centauro é uma parceria inovadora que com auxílio da tecnologia vamos orientar as pessoas para uma prática correta de atividades físicas simples e saudáveis”, destaca M arcos Paulo Reis.

Como adquirir o Treinador Centauro
Todos os clientes da Centauro podem baixar o aplicativo gratuitamente no site e transferir o arquivo para o celular através de um cabo USB. Também é possível obter o programa pelo wapsite m.centauro.com.br/treinador, pelo QR code presente nos anúncios da Centauro e pelo sistema bluetooth, que permite receber a ferramenta em eventos esportivos.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/marketing/centauro-oferece-treinamento-esportivo-via-celular/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário