sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gol pelo celular

Nova Schin disponibiliza almanaque digital do campeonato brasileiro para iPhone.

Os usuários de iPhone e iPod Touch, amantes de futebol, já podem acompanhar o jogo do time do coração ou “secar” os adversários nas partidas do Brasileirão 2009, com apenas um toque na tela dos seus aparelhos.

O primeiro aplicativo brasileiro gratuito sobre futebol é patrocinado pela Nova Schin e, além de disponibilizar informações de qualquer jogo da rodada “minuto a minuto”, conta com tabela de jogos, classificação, lista de artilharia e informações sobre os últimos campeões das séries A e B do Campeonato Brasileiro.

A iniciativa faz parte dos esforços de comunicação desenvolvidos pela Y&R com o objetivo de ampliar os pontos de contato da marca com seus consumidores.

O aplicativo, desenvolvido pela FingerTips em parceria com Est3 pode ser baixado via AppStore diretamente nos Iphones (e iPods Touch) ou através do software iTunes, para Macs e Pcs.

Disponível nas AppStores de mais de 70 países, os fãs do futebol brasileiro poderão estar constantemente atualizados sobre o campeonato nacional, mesmo morando fora do país.

Para breve a Nova Schin deverá oferecer novos recursos na ferramenta como, por exemplo, avisos - via push (sinal digital) - sobre gols e fatos das partidas, sonoplastia, vídeos exclusivos e conteúdo sobre a marca.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/marketing/gol-pelo-celular/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário