quinta-feira, 30 de julho de 2009

Claro afirma seguir todas as normas da lei do SAC

Em nota, a empresa respondeu a decisão do Ministério da Justiça em mover ação de dano moral e multar a empresa em R$ 300 milhões, por descumprir as normas do Decreto 6523


Em nota, a Claro comentou a decisão do Ministério da Justiça de mover uma ação contra a empresa e multá-la em R$ 300 milhões. Na nota, a operadora afirma seguir corretamente a lei do SAC.

Leia a nota na íntegra abaixo:

"A Claro trabalha para cumprir todas as determinações das novas regras do decreto do SAC, que regulam as práticas do atendimento telefônico das empresas. A empresa investe constantemente no treinamento dos atendentes de call center, acompanhando o crescimento da base de assinantes, que atualmente ultrapassa os 40 milhões de clientes.

Na Claro, o atendimento ao Cliente é prioridade e, para isso, a empresa busca o diálogo onde quer que seus Clientes estejam. A Claro sempre criou novos canais de atendimento e treina seus atendentes, inclusive na linguagem de Libras. Além disso, a Claro criou um blog, onde todos podem trazer sugestões, críticas e conhecer as novidades que a operadora oferece. A Claro também se coloca à disposição para atender a todos os casos e, para isso, oferece também os canais como o atendimento telefônico 1052 e atendimento online Fale Conosco (www.claro.com.br).

A respeito da eventual multa, a Claro informa que não recebeu qualquer comunicação sobre o citado processo promovido pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e pelos Ministérios Públicos. Portanto, não pode opinar.”

Fonte: http://portalcallcenter.consumidormoderno.com.br/regulamentacao/novidades/claro-afirma-seguir-todas-as-normas-da-lei-do-sac

Nenhum comentário:

Postar um comentário