quarta-feira, 22 de julho de 2009

Final de semana temático com futebol

Estádio do Morumbi, Museu do Futebol e outras atrações com tema futebol são passeio para turistas.

A Futebol Tour elaborou um produto em que torcedores de outras cidades e estados vem para São Paulo para acompanhar jogos de seus clubes do coração e aproveitam para conhecer e desfrutar as opções futebolísticas da cidade.

A programação inclui traslado do aeroporto, estadia em hotéis de categoria superior, passeios pela cidade relacionados a futebol, como visita ao Museu do Futebol e estádios, sala de troféus, memoriais, terminando sempre com a partida de futebol. Além do programado, os grupos podem complementar os passeios com city tour, compras e outras atrações da cidade de São Paulo. A ideia surgiu a partir da percepção do quanto era difícil para o torcedor resolver tudo sozinho, caso quisesse assistir uma partida em São Paulo. Com a Futebol Tour, tudo é programado com conveniência e praticidade e a pessoa não se preocupa com nada.

“No último domingo (12 de julho) tivemos um grupo de 10 torcedores que vieram ao jogo São Paulo x Flamengo no Morumbi e aproveitaram para passear na metrópole com segurança e tranqüilidade, sempre acompanhados por nossa equipe”, explica Guilherme Figueiredo, diretor da Futebol Tour.

Apesar de ser temático, o programa agrada a todos, inclusive as acompanhantes dos torcedores, que aproveitam a oportunidade para passear e fazer compras em São Paulo. “montamos os tours desta forma, pois percebemos que o final de semana temático pode ser um passeio para a família toda, combinando futebol e lazer”, diz Figueiredo.

“A cidade está muito preparada para o turismo futebolístico, como mostram iniciativas recentes como o lançamento do Mapa do Estádio do Morumbi e a inauguração de espaços como o Concept Hall (no Morumbi), por isso nosso papel como agentes de turismo esportivo é incentivar e trazer público”, conclui Figueiredo.

O final de semana temático Futebol Tour inclui traslados para todos os passeios, hospedagem em hotel categoria 4 estrelas, ingressos para o melhor setor do estádio, kit torcedor e acompanhamento de guia em todos os passeios. O preço é a partir de R$ 420,00 por pessoa, variando de acordo com o valor do ingresso e tarifa hoteleira.

A Futebol Tour oferece regularmente pacotes para jogos de futebol com traslado do grupo de ida e volta ao estádio, com DVD e bebidas na van, acesso aos melhores lugares do estádio, material informativo, kit para o torcedor, acompanhamento por guia e durante todo o período, visita à Sala de troféus, memorial e loja oficial do Clube.

Com sede em São Paulo, a Futebol Tour torna a partida de futebol uma experiência divertida e memorável. Realiza tours na capital e cidades próximas, para jogos dos times, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
O serviço pode ser adquirido pelo site www.futeboltour.com.br ou por telefone, contatando 11-3831-3231.

Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/final-de-semana-tematico-com-futebol/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário