sexta-feira, 24 de julho de 2009

SulAmérica cria canal de relacionamento com o segurado para smartphones

Aplicativo dá acesso a uma série de serviços e facilita o contato do cliente com a companhia

A SulAmérica Seguros e Previdência criou um novo canal de relacionamento com os clientes. O novo aplicativo, feito especialmente para smartphnes, permite acesso a informações úteis para os segurados, como endereço e telefone da rede referenciada do plano de saúde e localização dos C.A.S.A.S (Centro Automotiv de Super Atendimento), oficinas credenciadas e postos de vistoria e estacionamentos.

A ferramenta também permite ao consumidor acessar a lista de descontos e benefícios de todos os produtos da empresa, telefones das centrais de atendimento, além de informações específicas de previdência, como contratação de coberturas adicionais e aumento de contribuição. Também será possível encontrar mapas digitais dos endereços divulgados pela empresa e a indicação de rotas para o usuário se localizar.

“Os smartphones são ferramentas primordiais para quem busca agilidade, conveniência e mobilidade, e estão em ascensão, sendo cada vez mais utilizados pela sociedade. Com o novo aplicativo podemos atender o usuário deste tipo de aparelho, prestando um serviço extremamente útil.”, afirma o superintendente de CRM, Fabrício Saad. Em breve, o aplicativo estará disponíveis para usuários do iPone e também trará informações sobre seguro residencial e investimentos.

Os segurados da empresa receberão e-mail marketing e SMS explicando como acessar a ferramenta.

Fonte: http://portalcallcenter.consumidormoderno.com.br/gestao/melhores-praticas/sulamerica-cria-canal-de-relacionamento-com-o-segurado-para-smartphones

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