terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bullet News cria “Fale de Boca Cheia com Yokitos”


Com o slogan “Fale de boca cheia com Yokitos”, a nova campanha da Yoki Alimentos traz uma promoção especial para quem adora falar horas ao celular. Até o mês de abril, o cliente que comprar um pacote de salgadinho Yokitos com a tira promocional poderá, enquanto se delicia com um snack, ganhar um vale-brinde no valor de R$ 100,00 em créditos para celular pré-pago, basta ter sorte e encontrar o brinde especial.

Criada pela agência Bullet News, a campanha, que tem como objetivo alcançar um público formado principalmente por pré-adolescentes e jovens com idade entre 12 e 25 anos, contempla os consumidores com milhares de vales-brinde válidos para todas as operadoras. Para efetuar a recarga, basta acessar o site da promoção –, inserir o código que vem impresso no vale, mais os dados pessoais, que o bônus será disponibilizado no celular.

Com abrangência nacional, a Yoki divulga a promoção nos principais pontos de venda do País com um completo material composto por displays, faixas de gôndola e cartazes. “Hoje são mais de 170 milhões de celulares pré-pagos no País, usados principalmente por jovens das classes B e C, público com quem temos uma ótima relação na nossa linha de salgadinhos. Por isso, criamos uma ação especial para nos aproximar ainda mais desse nicho, que além de serem consumidores assíduos dos Yokitos, são apaixonados por aparelhos móveis, seja para falar com amigos e familiares ou para navegar na internet”, destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Um comentário: