terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Google entra no mercado de eventos

O Google lançou na última semana um site onde é possível fazer o planejamento de casamentos. No Google Weddings, disponível em inglês, é possível organizar todos os detalhes do grande dia de um casal: desde cronogramas, até bookmark de sites, seleção de fornecedores, convites entre muitas outras funcionalidades. Também desenvolveu nos EUA uma parceria com a planejadora de casamentos Michelle Rago para fornecer dicas e orientação sobre quais tipos de designs a serem utilizados.

O movimento do portal em direção às ferramentas de organização de casamentos começou em 2010, quando passaram a ser disponibilizados templates no Google Docs para controlar o orçamento de festas de casamento, organizar mailing para entrega de convites e listas de fornecedores.

O próximo passo, agora, é o lançamento de um app para smartphones – e há rumores de que dependendo da evolução do site, poderá ser lançado ainda em 2011. Para promover o lançamento do serviço, as noivas norte-americanas que se cadastrarem no site e tiverem o casamento planejado para este ano, concorrem a um prêmio de U$ 25,000 de forma a realizar o seu “casamento de sonhos”, além de uma consultoria personalizada com a equipe Micheller Rago sobre todos os detalhes, dos convites até a lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário