quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NewStyle assina ‘Folia no Trio’ com Gillette

Para promover a marca Gillette Prestobarba3 em todo o Brasil, a NewStyle desenvolveu o concurso cultural “Folia no Trio”, que vai levar um vencedor com dois acompanhantes para curtir um grande trio elétrico da folia baiana. O concurso tem o apoio de Prestonight, estratégia da marca que traz o conceito de ‘balada perfeita’.


Para participar, os interessados devem acessar o www.folianotrio.com.br, preencher o cadastro e responder a pergunta “Por que você merece curtir Salvador?”. O autor da frase mais criativa vai se divertir com dois amigos em um dos blocos patrocinados pela marca. Mais informações e regulamento no site do concurso.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Prestobarba3
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Daniel Goltcher
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Poliana Sousa e Adrilles Carvalho

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário