terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Abridores de garrafa fazem sucesso como brinde

Tá certo que de uns anos para cá vê-se cada vez menos necessidade de usar abridores de garrafas, devido ao crescimento de latinhas e garrafas com tampa de rosca. Mas a verdade é que de forma alguma os objetos se tornaram obsoletos e, mesmo que em pequenas quantidades, ainda podem ser alvo de campanhas interessantes. Trazemos alguns dos melhores abridores de garrafas que tivemos contato nos últimos tempos.

Há abridores para homens rústicos....

... e para as mais refinadas e independentes damas não precisarem descer do salto e pedir para que o garçom mais próximo abra a sua bebida!

A Camiseta Abridora de Garrafa funciona como dois brindes em um: ao mesmo tempo que é uma camiseta, um dos brindes favoritos de qualquer campanha promocional, ainda traz “de brinde” um abridor embutido.

Este é para os fãs das cervejas mexicanas, bebidas com um limãozinho: o abridor vem com uma faca em formato de serrote, para a dupla função de cortar o limão e abrir a garrafa.

Apesar de não ser muito educativo, o abridor em formato de chaves junto com as do carro, prova que não é preciso ser fabricante ou distribuidor de bebidas para fazer promo com abridores de garrafa.

Os proprietários de iPhones e fãs de uma bebidinha que precisa de abridor, também têm vez: a capa protetora do gadget com o utensílio imbutido é a prova de que a criatividade nos brindes não tem limite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário