terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Red Bull e Oi FM embarcam em jornada cultural

Parceria entre a Red Bull e a Oi, o projeto “Red Bull Music Armada” traz um barco emblemático, construído na selva amazônica, como lar de uma tripulação em jornada musical e gastronômica pela costa brasileira. A apresentadora Renata Simões será uma das integrantes da equipe a bordo, e terá a missão de conduzir a viagem a cada parada: descobrindo em terra os personagens e lugares relevantes da cena cultural local e, no barco, recebendo músicos, DJs e chefs em sunset parties para convidados, sempre marcadas para o final da tarde.

Renata Simões está no Red Bull Music Armada.

A viagem será no período de 03 a 27/03, começando em Florianópolis (SC), e depois seguindo para Santos (SP), Ilhabela (SP), Paraty (RJ), Búzios (RJ), até terminar no Rio de Janeiro (RJ).

O público poderá acompanhar o trajeto via www.redbull.com.br, onde uma página do evento terá artigos, fotos, vídeos, além de um blog atualizado por Renata Simões diariamente.

Já a Oi participa da iniciativa por intermédio da Oi FM, que apoia a curadoria artística do projeto e traz uma programação especial sobre a jornada. De 03 a 27/03, a rádio irá veicular pílulas no programa “De Carona”, apresentado por Renata Simões, além de flashes ao vivo sempre aos sábados, direto das sunset parties a bordo. E de 03 a 24/03, sempre às quintas, 22h, vai ao ar o especial Red Bull Music Armada, com uma hora de duração, trazendo os melhores momentos das apresentações dos artistas e DJs participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário