quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unilever faz promo para incentivar volta às aulas

A Bullet inicia 2011 com o lançamento de uma ação de incentivo a volta às aulas para a Unilever. A ação de marketing promocional denominada “Meu filho nota 10”, acontece durante o mês de fevereiro em todo o País, e premiará 50 pessoas com R$ 15 mil em barras de ouro, com o qual a empresa sugere que os pais invistam nos estudos de seus filhos. Serão sorteados ainda 200 consumidores para receberem cestas de produtos Unilever.

Para participar da ação promocional, os consumidores devem comprar qualquer produto das marcas AdeS, Omo, Rexona e Knorr (com exceção dos derivados de tomate), atingindo o valor mínimo de R$ 20,00 no mesmo cupom fiscal. Para concorrer ao prêmio de R$ 15 mil, é preciso efetuar ainda a inscrição por meio do site, até 28/02. É necessário também guardar o cupom fiscal e as embalagens dos produtos participantes.

Em alguns pontos de venda, a promoção terá desdobramentos com ações “compre e ganhe”, nas quais o consumidor que atingir o valor mínimo de compras de produtos das marcas participantes, já leva para casa um kit com estojo, caixa de lápis de cor, apontador e borracha.

Além da elaboração, desenvolvimento e coordenação da ação promocional, a equipe Bullet criou também diferentes materiais de ponto de venda e tablóides para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário