quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Verão premiado na rede de postos Petrobras

A Petrobras Distribuidora, aproveita a estação mais quente do ano para contemplar os consumidores que abastecerem seus veículos nos postos Petrobras ou que fizerem compras nas lojas BR Mania. Até o dia 08/03, acontece a “Promoção Verão Premiado”, assinada pela b!ferraz e que está sendo realizada em todo o Brasil.

Para participar, os consumidores devem abastecer seus veículos nos postos BR, com valores acima de R$ 60,00 ou, ainda, consumir R$ 20,00 nas lojas BR Mania, rede de lojas de conveniência dos postos Petrobras. Automaticamente, eles recebem cupons (achou, ganhou!) que podem estar premiados com vale-brindes. São 1,5 mil prêmios espalhados pelo Brasil que são a cara do verão, sendo eles bicicletas, iPods, coolers personalizados da Petrobras e câmeras fotográficas digitais. Condizente com o tema da ação promocional, o verão se faz presente também na linguagem gráfica e na premiação oferecida por intermédio dos prêmios instantâneos.

Além de responder pela ativação da promoção, a b!ferraz elaborou o material de PDV para comunicar a iniciativa, como faixas e cartazetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário