quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Stella Artois faz promo e leva ao Brasil Open

O Brasil Open, principal competição do tênis brasileiro, vai ter patrocínio de Stella Artois, bebida belga premium da AmBev. Para esta edição do torneio, único nacional que integra a lista da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), Stella Artois vai promover, entre os dias 05 a 12/02, na Costa do Sauípe, diversas ações promocionais voltadas ao público da marca e aos fãs do esporte.

Uma das ações programadas por Stella Artois é um concurso cultural que levará cinco consumidores, com acompanhante para a final do Brasil Open 2011. Para participar, o público, maior de 18 anos de idade, precisa acessar o site e postar a sua frase para a pergunta: “Qual o seu momento inestimável que merece a taça?”

A ação de marketing promocional acontece até 06/02. Os vencedores serão anunciados no site no dia 08/02, e embarcarão para a Costa do Sauípe no dia 11/02. Os contemplados ainda recebem uma taça de Stella Artois com 11 bolas de tênis assinadas pelos vencedores de todas as edições do torneio.

Além do concurso cultural, também estão programadas ações de interação com o público no torneio. Na Vila do Tênis vai funcionar o Bar de Stella Artois; nos camarotes do Brasil Open haverá degustação da bebida belga; distribuição de leques, viseiras e bolas de tênis estilizadas e autografadas por jogadores.

As ações promocionais de Stella Artois para o Brasil Open 2011 tem criação da agência Do Brasil Projetos e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário