segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Flamengo e Corinthians duelam em pistas brasileiras

Uma das atrações da Fórmula Truck, a categoria mais popular do continente, que iniciou sua temporada no dia de ontem (27/02), no circuito de Santa Cruz do Sul, foi a disputa entre Flamengo x Corinthians. Após a parceria de sucesso entre o piloto Roberval Andrade e o Sport Clube Corinthians Paulista, que foi consagrada com o título de 2010, agora é a vez do clube de maior torcida do Brasil entrar na categoria, o Clube de Regatas Flamengo.

A equipe que estampou as cores rubronegra é a Original Reis Peças, dos pilotos José Maria Reis e Leandro Reis. A parceria, que foi acertada para toda a temporada, foi uma ideia da equipe, que procurou o clube de futebol para viabilizar o projeto. Segundo o vice presidente de Marketing do Flamengo, Harrison Baptista, o clube concedeu o licenciamento da marca para essa corrida, mas todo o projeto visa a temporada completa.

Após essa etapa haverá uma reunião para formalizar o contrato para o ano todo. “A proposta foi feita para a temporada 2011 inteira. A ideia é que a parceria dure o ano todo”, disse Baptista. Com mais essa parceria, a Fórmula Truck passa a ter os dois clubes com maior torcida de todo o Brasil, com aproximadamente 58 milhões de torcedores pelo País.

Apesar do duelo das grandes torcidas de futebol terem ido para as pistas, quem venceu a primeira etapa da Fórmula Truck, o GP Crystal, foi o piloto Felipe Giaffone, da equipe RM Volkswagen.

Grandes marcas marcaram presença com ações promocionais e, mais uma vez, belas promotoras deram um colorido a mais ao evento. Confira nas imagens abaixo.

Mulheres bonitas marcaram presença na Fórmula Truck.






Nenhum comentário:

Postar um comentário