quarta-feira, 21 de outubro de 2009

YouTube transmitirá show ao vivo do U2 no próximo domingo

No próximo domingo, dia 25 de outubro, o YouTube fará a primeira transmissão ao vivo de um show musical na íntegra. A apresentação do U2 no Pasadena Rose Bowl Stadium, Califórnia, poderá ser vista pelos fãs no local, e por mais 15 países (incluindo o Brasil).

Além de negociar os direitos de exibição, o Google declarou ter preparado uma tecnologia e logística mais complexa dos que os eventos ao vivo que transmitiu em novembro do ano passado, através do YouTube Live.

Preparado para receber milhões de usuários simultanênos, o endereço youtube.com/U2 contará com publicidade, “formatos ainda a serem definidos”, conrfome declarou Chris Maxcy, diretor de desenvolvimento do YouTube. Além disso, será implementado um botão de doações para a campanha RED, da qual Bono é embaixador.

O streaming começará às 20h30, horário do Pacíficio, 1h30 da manhã aqui no Brasil, com o horário de verão. Os países que poderão assistir o show são Estados Unidos, Reino Unido, França, Canadá, Itália, Espanha, Japão, Brasil, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, México, Índia, Israel, Coréia do Sul e Holanda.

Depois da transmissão ao vivo, a apresentação do U2 ficará arquivada no canal YouTube.com/U2official.

Nenhum comentário:

Postar um comentário