terça-feira, 20 de outubro de 2009

Propaganda baseada no jogo WAR da Groww

Alunos e professores de Publicidade da Universidade Federal Fluminense realizam, entre 20 e 22 de outubro, o segundo Vitamina, ciclo de palestras sobre o mercado publicitário que reúne profissionais de grandes empresas, agências e institutos de pesquisa. Entre os convidados da edição 2009, estão André Lima, sócio e diretor de criação da NBS; Sérgio Prazeres, presidente do grupo de mídia do RJ e diretor de mídia da DPZ; e Antônio Tabet, autor do site Kibe Loco. O tema do evento é “O mercado publicitário é uma guerra”. Inspirado no conceito do jogo de tabuleiro War, as palestras pretende apresentar aos estudantes o cenário atual da Publicidade, falando sobre o comportamento do consumidor, tendências e novidades da área. No Twitter do Vitamina, estão disponíveis vídeos com algumas “batalhas” comercias entre grandes marcas. Os estudantes poderão responder perguntas sobre os vídeos e concorrer a prêmios. O link para a inscrição e maiores informações e stão disponíveis no site www.vitaminauff.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário