segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dove lança no mês de outubro uma grande campanha, com duração de seis meses, tendo como carro-chefe o antitranspirante da marca

Com criação da Ogilvy, Dove lança no mês de outubro uma grande campanha, com duração de seis meses, tendo como carro-chefe o antitranspirante da marca. O filme “Pétalas” faz uma metáfora utilizando pétalas de rosas, que são delicadas e suaves como a pele das axilas. No roteiro, a pétala murcha mostra como ficam as axilas quando a hidratação é perdida. A peça encerra com a assinatura: “Nenhum outro antitranspirante deixa sua pele mais macia do que Dove". Além de filme para TV, a campanha é composta por anúncios em veículos impressos, ações de internet e materiais de pontos-de-venda. “Produzimos uma campanha especialmente para reafirmar a superioridade de Dove na categoria. A marca é a única que contém ¼ de creme hidratante em toda linha, benefício que auxilia no cuidado com a pele e que é percebido pelos consumidores como um grande diferencial. Tal reconhecimento vem se refletindo no crescimento da marca mês após mês. Dove atingiu sua maior participaçã o de mercado em julho deste ano, com 11,4%”, afirma Marília Zanoli, gerente de marketing da marca, em comunicado à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário