terça-feira, 20 de outubro de 2009

MUSA DA JOVEM GUARDA DÁ SOPA EM CAMPANHA DA KNORR

Ao som da cantora Wanderléa, os internautas podem conferir a campanha digital elaborada pela agência Cubo CC para as novas sopas instantâneas Knorr.

Personificando o tema “Pare agora e experimente as novas sopas Knorr Quick”, a musa da Jovem Guarda aparece no site da marca e em banners nos principais portais de notícia e entretenimento do Brasil, convocando o internauta para fazer uma pausa e experimentar o produto.

No site www.knorr.com.br/quick, é possível personalizar o vídeo-convite de Wanderléa e enviar como recado para os amigos. Knorr Quick também pode ser seguida no Twitter onde são postadas sugestões de jogos, sites e passatempos para aproveitar o intervalo.

“No mundo dinâmico em que vivemos, manter uma boa alimentação é difícil. Knorr reformulou sua linha de sopas instantâneas para oferecer ao consumidor uma opção mais gostosa de snack, que é ao mesmo tempo saudável e se pode ter sempre à mão. A ideia é que as pessoas aproveitem a pausa para preparo e consumo da sopinha para relaxar e ter um momento só seu”, afirma a gerente de marketing de Sopas Knorr, Alessandra Castro, em nota ao Portal da Propaganda.

O vídeo da campanha está disponível neste link.

Sobre a Knorr

Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com vendas em mais de 80 países.

Lançada no Brasil em 1961, está presente em mais de 63% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 80 produtos, entre caldos, temperos, atomatados e sopas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário