terça-feira, 20 de outubro de 2009

Luiza Brunet | porta-voz de Imédia Excellence

Escolhida para ser a porta-voz de Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, a empresária e modelo Luiza Brunet empresta seu carisma e sua beleza à campanha desenvolvida pela McCann Erickson para a marca, em veiculação a partir deste mês, na TV e em revistas. Em uma pesquisa encomendada por L’Oréal Paris, a modelo foi definida como exemplo de mulher confiante, exuberante, moderna e sofisticada. Representando, dessa forma, um modelo aspiracional de beleza para a mulher brasileira. A linha Imédia Excellence foi eleita, em 2009, “marca de confiança”, pelo quarto ano consecutivo, pelos leitores da revista Reader”s Digest. Com a campanha, Luiza Brunet passa a integrar o dream team de L’Oréal Paris e traz assim mais brilho às comemorações dos 100 anos da companhia no mundo e dos 50 anos no Brasil. “Há 100 anos Eugène Schueller criou a primeira coloração para cabelos. Nestes últimos 100 anos, a L’Oréal não parou de inovar, ajudando a definir a beleza deste século. Hoje, L’Oréal é líder em coloração no Brasil e no mundo. Acreditamos que a chegada de Luiza, que representa a beleza da mulher brasileira, só vai reforçar essa liderança.”, ressalta Mark Zammit, diretor de marketing, em nota à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário