terça-feira, 20 de outubro de 2009

ALE | Flamengo Mega Zoom

Para amplificar seu patrocínio de 3 meses com o Flamengo, a rede de postos ALE vai promover diversas ações com os torcedores e fãs do time carioca.

O primeiro esforço são as fotos panorâmicas do Maracanã, publicadas no site da marca depois de cada jogo do Flamengo no estádio. A imagem que começa a brincadeira foi tirada durante a vitória contra o São Paulo (#vaicorinthians!), no último sábado, e permite um mega zoom em cada detalhe da partida.

Dentro da foto foram escondidos diversos easter eggs, e quem encontrar ganha camisas do Flamengo. Os desafios através da imagem panorâmica estão sendo revelados via Twitter, e a cada novo jogo, entra uma foto nova. A criação é da Espalhe.

Depois que o Flamengo abandonou a Nike, vai restar a ALE criar conteúdo online relacionado ao time, ainda que por apenas 3 meses. No início do ano, a Adidas ensaiou a primeira ação com o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário