terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Pepsi está realizando blitz nos principais vestibulares do País.

Inspirada pelo novo posicionamento da marca, que tem como mote renovação e mudança, a marca estará ao lado de mais de 500 mil jovens vestibulandos de 87 universidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Promotoras da marca irão distribuir latas de Pepsi e adesivos personalizados para os estudantes com as frases “Você pode”, “Sucesso” e “Boa sorte”. Com a ação, a marca quer reforçar que está ao lado dos jovens e participa dessa nova etapa que tem início com o processo seletivo. A Pepsi também será patrocinadora do projeto “Simulado online Kzuka” nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O simulado é um projeto que auxilia os estudantes na preparação para o vestibular, via internet www.simuladokzuka.com.br. Tal como o simulado físico, tem inscrição prévia, data e tempo definidos para a realização das provas. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul. Como reforço ao patrocínio, foi desenvolvida a página “Refresque seu vestibular” no site www.pepsi.com.br, onde os estudantes encontrarão dicas de professores, pegadinhas de vestibulares, além de pérolas e gafes de provas anteriores. Com uma abordagem divertida e irreverente, procura aliviar a tensão dos estudantes, além de ajudá-los na preparação para as provas. As inscrições para participar do simulado terminam no dia 25 de outubro, e as provas começam no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário