sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vodka polonesa Sobieski chega ao Brasil com um forte apelo publicitário

Uma grande campanha publicitária apontando os atributos da Vodka polonesa Sobieski chega ao Brasil com um forte apelo publicitário: a imagem do ator Bruce Willis reafirmando a qualidade do produto. A campanha fez grande sucesso no exterior, tendo sido lançada em maio desse ano na Espanha, França, Ucrânia e China. “Sou muito seletivo com os produtos que decido promover. A vodka Sobieski me impressionou por sua qualidade, autenticidade e preço acessível”, afirma Bruce Willis, em nota à imprensa. O ator assinou, em abril deste ano, um contrato de quatro anos com a empresa francesa Belvedere para promoção da Vodka Sobieski na Europa e Ásia e agora no Brasil com o slogan “The best vodka I know” (a melhor vodka que eu conheço). A campanha chegou ao Brasil em outubro e está sendo divulgada em midia impressa e por meio de ações em pontos de dose e venda das cidades São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, com investimentos em torno de R$ 1 milhão de reais, no último trimestre do ano. A agência Eii comunicação, que desenvolve a estratégia nacional em conjunto com a direção da empresa para América Latina, destaca a importância desta campanha para a marca. “Estamos num momento muito positivo de toda a estratégia da Sobieski. Desde o lançamento do produto desenvolvemos ações inusitadas e esclarecedoras”, comenta Cecília Galloro, diretora da agência. Segundo Xavier Iaru, diretor da empresa para a América Latina, no Brasil, a Sobieski agradou o nosso mercado porque atingiu um nicho, no ramo de vodka, ainda não explorado pela concorrência: vodka importada de alta qualidade engarrafada no Brasil.

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