sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Integração Mundial e demanda incrementam estrutura de eventos da MOMENTUN

A Momentum Brasil (www.momentumww.com) fortaleceu sua área de eventos, ampliou e reformatou um núcleo específico, integrado por profissionais de criação, produção e planejamento, que trabalham juntos. E já está colhendo frutos gerados pelos investimentos: oito grandes jobs estão em andamento na casa, para clientes como TIM, Molico e Nestlé. A operadora de telefonia encomendou, para este mês, uma convenção de vendas destinada a 1.800 funcionários. Para Nestlé, a agência está montando a Ação de Natal do Parque da Jaqueira, bairro nobre de Recife. No caso de Molico, a equipe organizou uma experimentação de bebidas lácteas com frutas da marca, em que celebridades interagiram com nutricionistas, criando novas opções e ainda ativamos a marca durante o Yoga Pela Paz, no parque do Ibirapuera, em academias e unidades do SESC.


A positiva dinâmica interna reflete os planos traçados nos últimos meses, agora implantados pelo board local que comanda a operação no dia-a-dia, segundo o qual esse direcionamento para o setor atende a crescente demanda no mercado nacional e manifesta, também, alinhamento com o formato de trabalho da Momentum WorldWide.

Dados da Federação Brasileira de Conventions and Visitors Beraux apontam que o setor de eventos cresceu 7% em média, nos últimos anos, com a realização de mais de 300 mil ações no Brasil todo ano. Nas estratégias delineadas para os clientes da Momentum, fixos ou para jobs pontuais, os eventos são uma ferramenta de comunicação cada vez mais utilizada. “Queremos oferecer ao público uma experiência de contato com a marca. Para nós, um evento é mais do que uma convenção ou ação corporativa”, declara Danilo Moraes, vice-presidente de criação da Momentum Brasil.

A turbinada estrutura da agência, desenhada especificamente para o setor, conta agora com um diretor de arte, um produtor e um diretor de planejamento, além de um grupo de finalizadores e assistentes de produção. Essa base dá segurança, experiência e agilidade às demandas dos clientes. “Estamos preocupados em oferecer soluções rápidas e por isso dispomos um grupo sênior especializado para o setor”, salienta Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário