terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Chilli Beans lançou campanha nacional com a assinatura "Novos mundos"

A Chilli Beans lançou campanha nacional com a assinatura "Novos mundos", neste sábado, 24 de outubro. Ela será veiculada na MTV em quatro vídeos de 15 segundos e também terá anúncios de página inteira na revista Veja, além de aplicações em pontos de venda de todo o País. O site da marca ganha novo design e interage com os conceitos da campanha(www.chillibeans.com.br), criada pela Fracta, que marca o fato de a Chilli Beans ter chegado efetivamente a todos os Estados brasileiros. A campanha vai guiar as atividades da Chilli Beans durante oito meses. De maneira lúdica, a estratégia compreende quatro humores ou estados de espírito “Gasoline”, “Play”, “Royale” e “Vírus”. Cada um permeado por características que fazem com que o consumidor se identifique com a marca e venha a compor seu visual com os diferentes produtos da Chilli Beans em diferentes momentos do seu dia-a -dia.“As pessoas não tem o mesmo estado de espírito todos os dias. É por isso que a Chilli Beans propõe os quatro mundos: para que nosso consumidor possa variar o quanto quiser, sempre apoiado pela variedade de óculos, relógios e outros acessórios”, esclarece Caito Maia, diretor superintendente da Chilli Beans, em nota à imprensa.

Vídeo VIRUZ:


Vídeo GASOLINE:


Vídeo PLAY:


Vídeo ROYALE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário