Com bom humor o presidente do Shop Tour contou as dificuldades do início da carreira, quando foi chamado de louco por querer lançar um canal cuja programação seria feita apenas de propaganda, assim como os desafios atuais de manter o sucesso da rede de vendas, que hoje conta com 15 franquias e está expandindo a atuação para um portal na internet.
O vendedor lembrou ainda a importância de trabalhar com produtos confiáveis, pois representa a marca Shop Tour e lida com a confiança do público. Assim, quando desconfia ou verifica que o canal não é o melhor para o produto ou serviço do cliente prefere não anunciar. “Muitas vezes já gravei, mas não foi para o ar. Faço o cliente desistir porque sendo claro com ele garanto o cliente para sempre”.
Galebe emocionou a platéia ao contar experiências de vida, persistência e fé enquanto mencionava a dificuldade de abrir um negócio próprio ou mesmo ter um bom marketing pessoal. “A iniciativa de ir em busca do que se quer é 99% do caminho porque se eu não tivesse me mexido nada teria acontecido”, concluiu.
Fonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/vender-e-encantar/view
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