sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Universal Channel atualiza o seu on-air look

O Universal Channel atualiza o seu on-air look com novas peças do pacote gráfico que entram no ar a partir do dia 8 de setembro, próxima terça-feira. A mudança é realizada no mês em que o canal completa cinco anos de existência. Esta é a segunda vez que o canal com o trabalho da agência de "motion design” novaiorquina NailGun. Nas novas vinhetas e chamadas, o cenário urbano característico da identidade visual do canal ganha mais movimento, cores e luzes. Uma das novidades foi a incorporação de elementos da natureza na paisagem urbana que agregaram mais vida e leveza ao on-air. O sol também interage com o globo, ícone da Universal Studios, e ao compor a nova concepção gráfica com nuances do amanhecer e do pôr do sol, com um misto de cores quentes e frias. Todas as peças foram produzidas em alta definição e com modernos recursos em 3D. O projeto gráfico está sendo customizado para o Brasil pelo departamento de Promoções do Universal Channel em parceria com a Youle Filmes. O novo visual será adotado também na campanha de mídia do canal que será veiculada neste mês e no site, que passará por atualizações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário