A Lew’Lara"TBWA é a responsável pela criação da nova campanha para a Nissan. Com o conceito elaborado para toda a família Livina: “Ele cabe na sua vida. Sua vida cabe nele”, as peças reforçam o lançamento do novo modelo, Grand Livina. Com a música “We are family”, o filme de 30’’, que estreou no dia 1º de setembro, apresenta o conforto e a versatilidade do modelo de sete lugares da montadora japonesa, produzido no Brasil. A campanha é mais uma realização do Núcleo Estratégico Automotivo (NEA), braço da agência dedicado ao setor automobilístico. Além do filme para TV aberta e a cabo, anúncios nas principais revistas do país e peças para Internet – criadas pela ID"TBWA – completam a campanha.
Ficha técnica
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Redação: Leandro Lorenção e Roberto Kilciauskas
Direção de arte: Pedro Rosa
Artebuyer: Giuliano Springhetti e Dani Picchiai
Produção gráfica: Marcos Pedra
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões
Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi e Arthur Taneli
Planejamento: Tali Monte Rosa e Paulo Cesar Vita
Fotografia: Hilton Ribeiro
Ilustração: Coletivo
Aprovação pelo cliente: Arison Souza, Marcus Trugilho e Rejane Lemes
Nenhum comentário:
Postar um comentário